sábado, 23 de maio de 2009

Passei um tempo sem postar nada,
Tava sem tempo... as vezes as tarefas do dia dia me absorvem muito...
Todo dia tem algo pra fazer prá arrumar é por aí vai...
Esse mes de maio não tive muito trabalho prá entregar , mas em compensação aqui em casa nunca falta é trabalho!
Eu consegui Graças a Deus ganhar meu dimdim sem sair de casa,
Mas fico pensando na boa parte das mulheres q tem q sair de casa para ajudar na renda familiar.. Eu sei , prá muitas é muito bom. até serve para uma terapia pq tira um pouco a cabeça da rotina do lar, mas para mim na época q eu trabalhava fora só era bom pra mim qdo eu era solteira , pq chegava em casa e a comida tava na mesa , a roupa estava no guarda -roupas lavadas e passadas... tinha minha preciosa mãe q fazia tudo por mim.
Depois q eu casei , 'eu 'tive q fazer tudo isso , as roupas , as louças , a casa sujava e não apareceia limpa de um dia para o outro assim num passe de magíca... é foi aí q percebi q não ía conseguir consilhar as duas coisas , e q pagar uma empregada não compensaria sair trabalhar fora...
Fora o estress q eu passava.
Eu admiro muito as mulheres guerreiras q fazem esse malabarismo para concilhar essas duas coisas: o profissional é o familiar.. por q uma mulher q trabalha fora sempre acaba trabalhando 2 vezes mais q o marido pq além de trabalhar fora elas tbm tem q trabalhar qdo chegam em casa... embora não sejam reconhecidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário