sábado, 23 de maio de 2009

CICLO DE 53 DIAS....


Hoje entrei no 53º do ciclo...

Estou com qse 2 meses sem menstruar e não estou gravida!

fiz 2 testes ,um de farmacia e um beta e ambos deram negativo.

Estou preocupada com q pode estar acontecendo com o meu corpo..

os meus ciclos estavam variando entre 32 a 38 dias...

Acho q estou com um desequilibrio hormonal depois de tanto tempo de anticoncepcional...

É o pior q tenho uma prima q está passando a mesma cituação q eu.. tbm está dias atrazada esperando a menstruação descer para tomar o anticoncepcional injetavel é até agora nada tbm.

O pior q só tenho G.O dia 05/06... e não é o meu medico , pq o Dr Antônio so está disponivel pra agosto... "tó revoltada"!Agente paga caro plano de saúde e qdo precisa nem o medico q agente quer tem!

Eu não sei o q acontece mas acho q a profissão do secúlo é a ginecologia´pq os consultórios estão sempre lotados.

Eu não sei o q eu faço.. pq tenho q fazer uma outra panorâmica, meu ortôdontista me pediu com urgência , pq d 6 em 6 meses ele olha a arca dentaría pra ver se está evoluindo o aparelho e afastar as chances d reabsorvição de gengiva...

Um comentário:

  1. oi flor, tem um presentinho pra vc lá no meu blog, é um selinho!, vai pegar
    bjks

    ResponderExcluir