terça-feira, 21 de abril de 2009

parece que o inverno já chegou por aqui.....

Hoje feriado ,minha tia esteve por aqui...
estava mostrando as roupinhas de bebê que eu já tenho prá ela..
ela achou tudo muito lindo e me perguntou se eu queria um menino ou uma menina
Eu falei pra ela que como é 1º filho não tenho prefência...
Na verdade eu queria um casal .. rsrsrs...
é de preferencia um de cada vêz.. rsrsrs
aí falei pra ela q estava demorando um pouquinho.. mas estou esperando o tempo de DEUS...
Bom nisso ela sabe.. ela engravidou pela 1º vez aos 44 anos...
NADA É IMPOSSÍVEL PRA DEUS!!!
Ela me disse que quando menos eu esperar estarei grávida , que sou muito abênçoada, que tenho um casamento abênçoado e que Deus com certeza me abênçoaria no tempo dele com um filho...
Fico feliz por saber que a luz de Jesus está refletido no nosso relacionamento..
sei que muitas lutas o justo enfrenta mas Deus as livra de todas..
Que dia a dia Deus nos prova.. é confesso. não é facil...
vencer essa natureza não é simples..
Mas o que me deixa firme e saber que todos os dias eu tenho um Deus que me encoraja é que me ama acima de todos os meus defeitos...
" O nosso meríto não é por que nunca caímos
Mas por que Deus nós levantou todas as vezes
que tinhamos caido"

2 comentários:

  1. Olá minha querida... com certeza Deus tem o melhor pra nós, mais é no tempo Dele... Tbm estou esperando em Deus pelo meu milagre... Passei por aqui e gostei muito do seu cantinho... depois passa lá no meu tbm... sera muito bem-vinda!!
    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, deixei um selinho lá no meu blog pra vc...beijocas no coração!!!

    ResponderExcluir