sábado, 4 de abril de 2009

Dai-me forças prá continuaaaaar!

ESPERANDO PELO PRESENTE DE DEUS!

Qse desisti de ser treinante esse mes,

tá muito ruim esse negocio d todo dia tomar acido fólico,

toda hora tem q ir pró medico,

tdo mes aquela bateria de exames pra ver se está tdo bem ,

e depois não dar em nada!!

Aquela sensação q engravidou a cada ciclo...

e temperatura basal, e calculos graficos , muco.. .

aiiiii q situ!!!!!!!

é vacinas pra isso pra aquilo,

tomei tantas q acho q nem sei mais para o q era...

Parei d tomar ac e minha pele ta oleosa,

meu cabelo tá qse um ano sem pintar...

não poso pintar pq a raiz vai aparecer na gravidez e não vou poder retocar,

não posso comessar nada pq penso, logo engravido e como vou dar sequência depois?
Todo mês é um médico novo, e um lugar novo
e dps sempre volto pro Dr:Antônio..
pq e só ele q aguenta as minhas choradeiras....
E medo , e insegurança,
é o parto..
aiiiiiiiiiiiiiii!
é olha q eu tó só pesquisando os medicos
Sempre penso
-Será q é esse q vai fazer o meu parto???
_Será q ele faz cesarea?
_pq se não fazer eu tó fora!!!!!
aiiii, e tanta coisa prá pensar..........

é tão complicado!

aiii.... como treinante sofre!!!!!!!! rsrsrsrs!!!!!!!!!!!

Um comentário: