domingo, 8 de março de 2009

Estou em paz!!!!!!


Hoje estou me sentindo muito mehor em relação aos dias passados.

Graças a DEUS aquelas situaçãoes DO NADA se resolveram..

Percebi q temos q matar um leão por dia,que a palavra de DEUS é clara em dizer que não devemos ficar ânciosos com nada.. nem com o dia de amanhã, basta o seu propío dia o seu mau.

Todas as vezes q temos decisões importantes para fazer ou grandes bençãos a receber situações adversas nos acontecem.. Mas sei q tudo isso tem a permissão de DEUS é sei tambêm que é para o nosso crescimento espititual...

Me lembro hoje.. faz uma semana..

domingo passado qse tive um colapso nervoso por um assunto que já se resolveu.

Meu amado me disse q era para mim confiar no senhor e deixar as coisas acontecerem q Deus jamais permitiria sermos lesados..

Sexta -feira a solução apareceu!!!!

É eu me estressei a toa!

Percebo muitas vezes que se não vigiarmos o inimigo usa situações para se estressarmos,

Aí conseguimos perceber o quanto estamos firmes em Jesus ou não...

Se demonstra-mos fracos no dia das adversiadades .. fraca é a nossa fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário