domingo, 8 de março de 2009

Hoje..tó com um pouco de preguicinha prá sair, o dia tá lindo ..
Essa semana tenho muita coisa prá fazer ,então quero descansar bem hoje,
Amanhã mesmo tenho GO...marquei agora com uma outra medica
acho que vou acabar conhecendo tds os Go do plano desse geito rsrsrs..
sinceramente até agora não me afinei com nenhum!
tenho 3 exames prá fazer ..
faz um mes q estou com os papeis.. é até agora não fiz..
Sei lá.. acho q não tenho nada.. então nem dei muita importância.. são exames pedido pelo
urologista, um raio x, eco e um outro lá q nem sei ´para o q é... esse raio x sempre q ía fazer os medicos me diziam q hávia suspeita d gravidez e acabava não fazendo..
Todo mês é assim.. sempre penso q estou gravida rsrsrsrs
sempre estou atrasada rsrsrs!
Qdo eu estiver gravida de verdade nunca vou descobrir na hora.. meu ciclo e mto desregulado...
Acho q talvez por isso q não engravei até agora...

2 comentários:

  1. Oi Carol, passei pra dar uma olhadinha no seu blog. Que bom que esta tranquila, menos ansiosa, isso é muito bom, ansiedade ja sabemos que atrapalha e muito ne, já decoramos essa frase, srsr...Boa sorte pra voce, que nossos babys venham logo, logo...bjosss Rafela

    ResponderExcluir
  2. LINDO SEU BLOG CAROL...PARABÉNS!!
    BJÃO
    PRISCILA

    ResponderExcluir